Fernanda Xerez

O amor é de essência divina, portanto, sagrado!

Textos


              
               VAMOS AO CINEMA?



A F & F Produções Cinematográficas faz ao PRINCIPE DAS MARÉS uma PROPOSTA INDECENTE: Sair com UMA LINDA MULHER, que sente por ele uma ATRAÇÃO FATAL e quer viver ao seu lado 9 ½ SEMANAS DE AMOR. Ela é uma BONEQUINHA DE LUXO, mas usa PERFUME DE MULHER. Se aceitar o convite ela irá VESTIDA PARA MATAR, pois tem um CORAÇÃO SELVAGEM. Num clima romântico e apaixonado sairão DANÇANDO NA CHUVA como A DAMA E O VAGABUNDO. Muitos olharão através de UMA JANELA INDISCRETA e dirão que A FELICIDADE MORA AO LADO. Como A AMANTE, pedirá O SILÊNCIO DOS INOCENTES ao confessar que tristeza e solidão ... O VENTO LEVOU ... Ela é A DAMA DE VERMELHO, uma MULHER DE CABARÉ. Na companhia do seu GUARDA COSTAS, com os CORPOS ARDENTES, dançarão O ÚLTIMO TANGO EM PARIS,  iluminados pelo CANDELABRO ITALIANO. Como A PEQUENA SEREIA, é gentil e delicada e deseja viver uma aventura com O HOMEM DO MAR, realizando sonhos e fantasias a bordo do TITANIC, sem O NAUFRÁGIO, é claro. ... Dizem que ela é BONITINHA, MAS ORDINÁRIA e sonha viver uma história de amor com O PODEROSO CHEFÃO.

FIM!!






 
Quero ser UM PRÍNCIPE EM NOVA YORK, para poder ir ao CINEMA PARADISO, bem alí, onde O PECADO MORA AO LADO. Pode parecer uma CHARADA, mas é apenas uma INTRIGA INTERNACIONAL, daquelas que colocou MOSCOW CONTRA 007 e fez SCARFACE comer toneladas de TOMATES VERDES FRITOS, tendo apenas O SOL POR TESTEMUNHA. Termino O MAIS LONGO DOS DIAS, este que se encerra com um CREPÚSCULO DOS DEUSES, com a consciência de que estou A UM PASSO DA ETERNIDADE, onde se chega através de UMA PONTE LONGE DEMAIS.

* Gostei das citações. E ficariamos, cinéfilo que sou, dias aqui, rememorando a sétima arte. * Um abraço e uma boa tarde.
Para o texto: VAMOS AO CINEMA ?


Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 28/06/2011
Alterado em 17/03/2016
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras