À SOMBRA DO ONIPOTENTE [Baseada no Salmo 91]
O que habita no esconderijo do Altíssimo, À sombra do Onipotente descansará. Em Seus braços, segurança e abrigo, Com fé e esperança a caminhar.
Nos momentos de aflição e dor, No Altíssimo encontra consolação. Sob a sombra do Onipotente, amor, Recebe paz, amor e fortificação.
Nenhum mal prevalecerá, Na proteção divina e celestial. Com o Altíssimo, a confiança está, E no Onipotente, poder imortal.
Ergue-se, pois, a voz em gratidão, Ao Altíssimo e Seu cuidado constante. No Onipotente, encontra redenção, Na fé firme e perseverante.
Nas asas do Altíssimo a voar, No Onipotente, paz se encontra, No coração, a chama a queimar. A esperança que a alma apronta.
Nas horas de tempestade e dor, O Altíssimo é o refúgio seguro, À sombra do Onipotente, vigor, No caminho iluminado e puro.
Ao Altíssimo rendemos louvor, Sob a sombra do Onipotente, clareza. Na vida, seu sublime e puro Seu amor, Na eternidade, promessa e certeza.
Que a luz do Altíssimo seja segurança, Na sombra do Onipotente descansar. E em cada passo, renove a Sua aliança, Até que a eternidade venha me abraçar. Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 07/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |